A Nossa Casa Administração de Condomínios contempla todo o suporte de planejamento, implantação, administrativo, financeiro, contábil e jurídico do empreendimento, quais sejam:
Planejamento de despesas, receitas e rateio de despesas;
Planejamento orçamentário operacional do condomínio;
Planejamento e assessoria da convenção de condomínio;
Planejamento e assessoria do regimento interno;
Seleção e contratação de empresas terceirizadas;
Implantação de rotinas administrativas;
Implantação de manutenção, limpeza e segurança;
Implantação de sistemas de controles;
Implantação de Controles internos administrativos e contábeis;
· Demonstrativos do saldo das contas patrimoniais;
· Demonstrativos de conciliação bancária;
· Demonstrativo de prestação de contas mensais;
Controle de contas a pagar, a receber e cobrança amigável dos inadimplentes;
Contratação de seguro obrigatório do condomínio;
Auditoria contábil e fiscal;
Elaboração das declarações anuais, exigidas conforme a Lei;
Assessoria na Administração do condomínio, que consiste em orientar e executar as solicitações do Síndico ou Conselho e as deliberações das Assembléias, observando o disposto na Convenção Condominial, Regulamento Interno e Legislação do País;
Emissão dos boletos de cobrança do condomínio;
Execução de toda a rotina trabalhista e seleção de funcionários para preenchimento de vagas no condomínio;
Convocar e elaborar as Atas das Assembléias Ordinárias ou Extraordinárias, providenciando o seu registro e distribuição aos condôminos;
Cotações e compra de materiais;
Assessoria jurídica e contábil;
Visitas periódicas às unidades;
Livro de prestação de contas mensais.